header top bar

section content

Arrependido, José Lacerda dá macha ré e continua no Governo Ricardo Coutinho como secretário. Confira!

A informação foi confirmada pelo secretário de comunicação do Estado da Paraíba, Luís Torres ao Portal Diário do Sertão na noite desta quinta-feira.

Por

13/02/2014 às 23h52

José Lacerda e Raíssa lacerda

O ex-vice-governador José Lacerda Neto (PSD) se reuniu na tarde desta quinta-feira (3), com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e decidiu permanecer no cargo de secretário de Articulação Politica da Paraíba.

A informação foi confirmada pelo secretário de comunicação do Estado, Luís Torres ao Portal Diário do Sertão. 

Segundo Torres, José Lacerda ficou comovido com o gesto de Ricardo Coutinho de tê-lo chamado para conversar antes de assinar seu ato de exoneração.

Entenda o caso
A vereadora sertaneja, Raíssa Lacerda (PSD), com mandato na capital do Estado declarou nesta quarta-feira (13), que o Senador Cássio Cunha Lima está muito magoado com o governado Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com Raissa, a Paraíba será bombardeada politicamente nos próximos dias, e afirmou: “Sou cassistas e virei ricardistas a pedido de Cásssio”. 

Na entrevista, a vereadora deixou a entender que Cássio será mesmo candidato a Governo nas eleições de outubro. “Uma bomba virá em breve, aguardem”.

Ela adiantou também que “Alguns vão ficar tristes, vão ter que desapegar fazer seu papel sozinho e provar que tem votos”.

Governador 
Raissa disse que ela e a Paraíba conheceram o governador através de Cássio. “Eu conheci Ricardo através de Cássio, que o apresentou a mim e ao povo da Paraíba”.

Mesmo com as declarações fortes, ela afirmou que torce pela aliança e enquanto Cássio e José Lacerda, que é seu pai e secretário do governador estiverem juntos de Ricardo a vereadora também está.
A vereadora vibrou com o possível rompimento entre Ricardo e Cássio, e declarou: “A Paraíba vai pular de um pé só de tanta alegria. A Paraíba está carente de afago, está com saudades de uma pessoa bonita para sorrir, e eu também”.

Efeitos
Após as declarações da vereadora, o secretário de Articulação Política do Governo do Estado, José Lacerda Neto (PSD) entregou o cargo ao governador.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan