header top bar

section content

Cassista e filha de secretário vibra com possível racha de Cássio e Ricardo; ‘A PB está carente de rosto bonito’

De acordo com aliada de Cássio, a Paraíba será bombardeada politicamente nos próximos dias, e afirmou: “Sou cassista"

Por

12/02/2014 às 16h10

Raissa fez fortes declarações à imprensa

A vereadora sertaneja, Raíssa Lacerda (PSD), com mandato na capital do Estado declarou nesta quarta-feira (13), que o Senador Cássio Cunha Lima está muito magoado com o governado Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com Raissa, a Paraíba será bombardeada politicamente nos próximos dias, e afirmou: “Sou cassistas e virei ricardistas a pedido de Cásssio”. 

Na entrevista, a vereadora deixou a entender que Cássio será mesmo candidato a Governo nas eleições de outubro. “Uma bomba virá em breve, aguardem”.

Ela adiantou também que “Alguns vão ficar tristes, vão ter que desapegar fazer seu papel sozinho e provar que tem votos”.

Governador 
Raissa disse que ela e a Paraíba conheceram o governador através de Cássio. “Eu conheci Ricardo através de Cássio, que o apresentou a mim e ao povo da Paraíba”

Mesmo com as declarações fortes, ela afirmou que torce pela aliança e enquanto Cássio e José Lacerda, que é seu pai e secretário do governador estiverem juntos de Ricardo a vereadora também está.

A vereadora vibrou com o possível rompimento entre Ricardo e Cássio, e declarou: “A Paraíba vai pular de um pé só de tanta alegria. A Paraíba está carente de afago, está com saudades de uma pessoa bonita para sorrir, e eu também”

Efeitos
Após as declarações da vereadora, o secretário de Articulação Política do Governo do Estado, José Lacerda Neto (PSD) entregou o cargo ao governador.

Ouça áudio de José Ronaldo Ramalho!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: