header top bar

section content

Deputado Efraim Filho promete empenho para implantar lombadas em BR de Cajazeiras

O deputado revelou que não vai medir esforços para conseguir a implantação de redutores de velocidade para a BR.

Por

05/02/2014 às 22h00

Deputado federal promete empenho. Veja!

Após inúmeros acidentes na BR 230, nas proximidades da Faculdade Santa Maria em Cajazeiras, inclusive com universitários da instituição de ensino, o deputado Efraim Filho (DEM), revelou nessa terça-feira (04), que está lutando para implantação de lombadas eletrônicas no local.

“Recebemos esta demanda quando estivemos em Cajazeiras e sensibilizou. Estamos na luta para conseguir este pleito”. Declarou o democrata.

O deputado revelou que não vai medir esforços para conseguir a implantação de redutores de velocidade para a BR, pois os estudantes precisam de segurança ao atravessar a rodovia.

Nesse trecho da BR ocorreram acidentes com vítimas fatais. O último acidente vitimou a jovem Olimeyre Cristina Almeida, de 23 anos.

Ela retornava da faculdade em uma motocicleta, sendo atropelada por um carro. A jovem passou por várias cirurgias, ficou internada em Campina Grande, mas após 40 dias foi a óbito.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

Relembre
Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (02), na BR 230, cidade de Cajazeiras, nas proximidades da Churrascaria o Casarão.
De acordo com informações, a jovem cajazeirense Olimeyre Cristina Almeida Coelho, de 23 anos, voltava de moto da Faculdade Santa Maria, onde é estudante do curso de Farmácia, quando colidiu com um carro.

O motorista do veículo, Antonio Pereira da Costa não sofreu nenhum ferimento. Já a universitária foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em estado grave.

As informações dão conta que a jovem foi transferida durante a madrugada para Campina Grande, pois seu estado de saúde havia se agravado ainda mais.

Veja também: Universitária de Cajazeiras é sepultada com lágrimas no aniversário do irmão. "Se foi como um passarinho"

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan