header top bar

section content

Sem medir palavras, Prefeito de Sousa manda líder comunitário ‘tomar no C.” Veja o vídeo!

O Prefeito de Sousa, André Gadelha, usou palavras de baixo calão na mensagem de texto e disse mais, "Seu buc..." Confira!

Por

05/02/2014 às 20h00

Prefeito de Sousa, André Gadelha (Foto: DS)

O líder comunitário José Alencar, do bairro Projeto Mariz em Sousa, procurou a imprensa para denunciar que no último final de semana recebeu uma mensagem de texto (SMS) em seu celular, do Prefeito de Sousa, André Gadelha, com palavras de baixo calão.

De acordo com José Alencar, a confusão ocorreu porque uma de suas filhas  identificada como “Rafaela”, era empregada na Prefeitura, mas na última sexta-feira (31), quando foi ao banco sacar o dinheiro, ficou sabendo que foi exonerada.

Revoltada, a garota enviou uma mensagem para André Gadelha perguntando sobre o dinheiro, logo em seguida José Alencar também enviou outra mensagem para o gestor dizendo o seguinte: “Eu sabia que você iria me sacanear seu bufão”.

Ao ver a mensagem, o prefeito de Sousa, se revoltou e respondeu o SMS com palavras de baixo calão, declarando: “Vá tomar no c… seu buc…”.

A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria do Prefeito que confirmou que foi o próprio André Gadelha quem mandou a mensagem para o celular do líder comunitário, porque se revoltou com as mensagens enviadas pelo líder comunitário.

Imagens abaixo:


                                           Mensagem enviada por André gadelha para o líder comunitário (Foto: ConexãoPB)


                               Mensagem enviada por André gadelha para o líder comunitário (Foto: ConexãoPB)

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: