header top bar

section content

Prefeito de Triunfo não mede esforços e consegue reabrir Emater no município. Confira!

A prefeitura também se comprometeu em manter a viatura e material de expediente, entre outros, bem como a mão de obra para a reforma do prédio.

Por

29/01/2014 às 16h18

Prefeito faz acordo para reabrir Emater

O prefeito da cidade de Triunfo, Damísio Mangueira (PMDB), buscou os dirigentes da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba.), para através de parceria recuperar e dar funcionalidade ao órgão no município.

Damísio se reuniu com o Coordenador Regional, Edilson Pereira e o Assessor de Crédito, Ivandeci  Gomes.  Segundo informações da assessoria do prefeito, os termos do acordo já foram estabelecidos, onde a prefeitura já disponibilizou o técnico em Agropecuária, Diogo Soares, para responder pela chefia do órgão.

A prefeitura também se comprometeu em manter a viatura e material de expediente, entre outros, bem como a mão de obra para a reforma do prédio.

Segundo o secretário de Agricultura do município, Elisbão Claudino esse acordo vai trazer de volta a operacionalização da Emater em Triunfo, o que assegura uma melhor assistência de extensão técnica e facilidade para o apio de crédito rural.

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares