header top bar

section content

Esposa de Cássio Cunha Lima entrega cargo que assumia no Governo de Ricardo Coutinho

A saída de Silvia da gestão do PSB engrossa as especulações de iminente rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Por

28/01/2014 às 16h12

Silvia vai coordenar pasta da PMCG (foto: reprodução internet)

A ex-primeira dama da Paraíba, Silvia Cunha Lima, está pedindo exoneração de cargo de confiança que ocupa no governo Ricardo Coutinho.
 
Silvia Cunha Lima, que comandou durante toda a gestão de Cássio Cunha Lima o ‘Programa de Artesanato’ e outras atividades ligadas a cultura paraibana, exercia na gestão Ricardo Coutinho a função de coordenadora de museus.

A exoneração de Silvia Cunha Lima já teria sido encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), que deve acontecer nos próximos dias. Silvia foi convidada e aceitou a Coordenação de Arborização e Meio Ambiente na Prefeitura de Campina Grande.

A saída de Silvia da gestão do PSB engrossa as especulações de iminente rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

MAIS PB

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”