header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras viaja a Brasília em busca de recursos para obras estruturantes no município. Veja

Confira: O chefe do executivo municipal conseguiu a aprovação de emendas parlamentares, algumas já empenhadas para obras importantes no município.

Por

27/01/2014 às 16h50

Bodin busca recursos para seu município

O prefeito do município de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (Bodin-PSB) foi para João Pessoa e de lá, para Brasília, com o objetivo de acompanhar os projetos, emendas parlamentares e recursos empenhados em favor do seu município.

O chefe do executivo municipal conseguiu a aprovação de emendas parlamentares, algumas já empenhadas para obras importantes no município.

Além do trabalho desenvolvido no combate aos efeitos da seca, com a garantia de água para a população da zona rural, com a perfuração de poços e carros pipa, o prefeito também vem trabalhando de forma intensa na busca de recursos para obras importantes e que já estão melhorando a vida da população, como a construção de 45 casas populares no Bairro Pedra da Moça, com previsão de se construir 100 casas.

Várias ruas também já foram pavimentadas no Bairro Lino de Sousa; abastecimento d’água do Sítio Bom Jardim de Cima; a frota municipal de ônibus já chegou a 10 veículos; construção de cozinha e uma área para refeições na Escola João Izidro, no Distrito do Tambor; construção de salas de aula e climatização da Escola Maria Cândido; passagem molhada no Bom Jardim; iluminação da entrada da cidade e ampliação da faixa de veículos; Unidade Básica de Saúde Familiar, sede da Secretaria de Saúde, além de uma Creche Municipal. O prefeito trabalha agora, para garantir o esgotamento sanitário da cidade de Cachoeira dos Índios. 

José Ronildo, especial para o DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: