header top bar

section content

Secretária de Cajazeiras realiza cadastro de catadores de lixo em importante programa do Governo Federal. Veja fotos!

De acordo com a secretária do município, Léa Silva, o cadastramento desses novos beneficiários faz parte da expansão do programa da cidade de Cajazeiras.

Por

22/01/2014 às 17h52

Léa visita cadores da cidade de CZ. Confira!

A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva visitou nesta quarta-feira (22), a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis da cidade (ASCAMAC). O programa é do Governo Federal, através Ministério do Desenvolvimento Social (MDS),e já beneficia centenas de famílias cajazeirenses.

O objetivo da visita aos trabalhadores foi cadastrá-los no novo programa desenvolvido pela secretaria cajazeirense, o “Comida na Mesa”.

Léa Silva realizou o cadastro de todos os catadores do município, que passarão a receber alimentos de excelente qualidade, que são distribuídos pelo programa.

De acordo com Léa, o cadastramento desses novos beneficiários faz parte da expansão do programa em Cajazeiras, anunciada no ano passado.

Comida na Mesa
Este projeto busca levar cestas básicas a famílias carentes do município de Cajazeiras, ajudando aqueles que mais precisam

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: