header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista recebe caminhão pipa para abastecimento de água

A cerimônia de entrega do veículo aconteceu no prédio da Associação Comercial e Industrial da cidade de Patos.

Por

22/01/2014 às 16h35

Prefeito recebe caminhão pipa em Patos-PB

O Prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PTB) recebeu esta semana  um caminhão pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2,  para auxiliar no abastecimento d´água do município.

A cerimônia de entrega do veículo aconteceu no prédio da Associação Comercial e Industrial da cidade de Patos. Foram doados 56 caminhões para todo o Sertão, para minimizar os efeitos da seca, ajudando mais de 35 mil famílias de agricultores familiares.

O investimento para aquisição dos caminhões foi superior a R$ 14,7 milhões, beneficiando 220 mil pessoas no campo. Até o final das entregas, previstas para o primeiro semestre de 2014, o Governo Federal terá atingido uma população rural de 907 mil paraibanos.

Para o prefeito de Bernardino Batista, esta foi uma grande onquista para o município, pois va ajudra a população a superar as dificuldades com o abastecimento. “É com muita satisfação que estamos recebendo esse caminhão pipa para o nosso município batistense, pois será muito útil no abastecimento d’água para nossa população.”

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: