header top bar

section content

Secretaria de Planejamento de Cajazeiras vai notificar comerciantes que jogam lixo nas calçadas

Joselito Feitosa afirmou, que a intensão da administração municipal não multar nenhum comércio, mas sim garantir o ordenamento urbanístico da cidade

Por

17/01/2014 às 06h00

Secretaria emite alerta a comerciantes

A Secretaria de Planejamento de Cajazeiras iniciou uma campanha educativa para conscientizar os comerciantes do centro da cidade para que os mesmos não coloquem o lixo dos seus estabelecimento comerciais nas calçadas e ou canteiros, em horários que não sejam os da coleta.

Segundo o secretário de Planejamento, o procedimento se faz necessário tendo em vista que nos últimos dias muitos estabelecimentos comerciais começaram a poluindo as ruas centrais da cidade, colocando, materiais como: caixas, sacos, isopor e outros tipos de lixo, que além de deixar as ruas sujas, tiram a beleza da cidade.

Joselito Feitosa afirmou, que a intensão da administração municipal não multar nenhum comércio, mas sim garantir o ordenamento urbanístico da cidade, preservado a limpeza, que além do embelezamento, traz saúde para população.

A empresa LIMPCAR responsável pela coleta do lixo da cidade de Cajazeiras estabeleceu um cronograma de coleta do lixo no centro da e terá três horários: das Manhã ( das 7h30 as 8h30), Tarde(das 13h30 as 14h30) e noite (das 19h30 as 20h30).

A campanha educativa começar pelas ruas Cel. Juvêncio Carneiro, Pe. Manoel Mariano, Pe. José Tomaz, Avenida Presidente João Pessoa, Pe. Rolim e Calçadão da Tenente Sabino.“ Gostaríamos de contar com o apoio dos comerciantes da nossa cidade, afinal se nossas ruas não estiverem limpas, eles também perdem, por que a clientela não vai comprar em estabelecimentos que tenha lixo na calçada, que as vezes até dificulta a circulação destes clientes. Precisamos ser parceiros, não pretendemos usar a Lei para conseguirmos nosso objetivo, mais se for o caso usaremos” disse o secretário de Planejamento.

Da secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018