header top bar

section content

Secretaria de Planejamento de Cajazeiras vai notificar comerciantes que jogam lixo nas calçadas

Joselito Feitosa afirmou, que a intensão da administração municipal não multar nenhum comércio, mas sim garantir o ordenamento urbanístico da cidade

Por

17/01/2014 às 06h00

Secretaria emite alerta a comerciantes

A Secretaria de Planejamento de Cajazeiras iniciou uma campanha educativa para conscientizar os comerciantes do centro da cidade para que os mesmos não coloquem o lixo dos seus estabelecimento comerciais nas calçadas e ou canteiros, em horários que não sejam os da coleta.

Segundo o secretário de Planejamento, o procedimento se faz necessário tendo em vista que nos últimos dias muitos estabelecimentos comerciais começaram a poluindo as ruas centrais da cidade, colocando, materiais como: caixas, sacos, isopor e outros tipos de lixo, que além de deixar as ruas sujas, tiram a beleza da cidade.

Joselito Feitosa afirmou, que a intensão da administração municipal não multar nenhum comércio, mas sim garantir o ordenamento urbanístico da cidade, preservado a limpeza, que além do embelezamento, traz saúde para população.

A empresa LIMPCAR responsável pela coleta do lixo da cidade de Cajazeiras estabeleceu um cronograma de coleta do lixo no centro da e terá três horários: das Manhã ( das 7h30 as 8h30), Tarde(das 13h30 as 14h30) e noite (das 19h30 as 20h30).

A campanha educativa começar pelas ruas Cel. Juvêncio Carneiro, Pe. Manoel Mariano, Pe. José Tomaz, Avenida Presidente João Pessoa, Pe. Rolim e Calçadão da Tenente Sabino.“ Gostaríamos de contar com o apoio dos comerciantes da nossa cidade, afinal se nossas ruas não estiverem limpas, eles também perdem, por que a clientela não vai comprar em estabelecimentos que tenha lixo na calçada, que as vezes até dificulta a circulação destes clientes. Precisamos ser parceiros, não pretendemos usar a Lei para conseguirmos nosso objetivo, mais se for o caso usaremos” disse o secretário de Planejamento.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: