header top bar

section content

Deputado rebate líder do Governo e diz que RC retirou verbas da saúde ‘Ele tirou dos hospitais’

¨Ele tirou dinheiro do hospital de Mamaguape, do trauma de Campina Grande e de postos de saúde do estado¨ Disse

Por

13/01/2014 às 10h20

O deputado José Aldemir (PEN), em participação na imprensa de Cajazeiras nesse final de semana, rebateu afirmações feitas pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Segundo o deputado do PEN, todos os parlamentares estavam prontos para votar a LOA, porém, o governador Ricardo Coutinho (PSB) descumpriu a lei complementar que assegura a autonomia da Defensoria Pública. “Ele não pode tratar a Defensoria como uma Secretaria de Estado”.

Zé Aldemir explicou que o governador reduziu as verbas da Defensoria na LOA, e somente por isso a Assembleia não voltou a matéria. “Foi ele quem descumpriu uma lei federal”

De acordo com o deputado, Ricardo Coutinho tentou “colocar casca de banana para que os parlamentares pudessem escorregar na análise da LOA”.

Ele declarou que Ricardo Coutinho retirou recursos da saúde pública no orçamento anual. “Tirou dinheiro do hospital de Mamaguape, do trauma de Campina Grande e de postos de saúde do estado”

Veja também: Líder do governador bate boca com radialista ao vivo; Em CZ deputado diz: ‘Fabiano não tem competência’

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

[mp3:Aldemir-12-01.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: