header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras e RC assinam ordem de serviço das obras da Estrada do Amor. Veja!

O projeto foi aprovado pelo Governo do Estado, através do Comitê Técnico do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

Por

10/01/2014 às 18h21

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) e o Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), assinam nessa segunda-feira (13), a ordem de serviço das obras de pavimentação e urbanização da Avenida José Donato Braga, conhecida por ‘Estrada do Amor’.

Conforme Carlos Antônio, secretário estadual de Interiorização, os investimentos são da ordem de quase 3 milhões. O projeto foi aprovado pelo Governo do Estado, através do Comitê Técnico do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

A “Estrada do Amor”, liga o centro da cidade ao Campus da Universidade Federal de Campina Grande que fica localizado na zona norte de Cajazeiras.

De acordo com a prefeita Denise Albuquerque, a obra foi idealizada e estava no seu plano de governo, apresentado nas eleições de 2012. “Elegemos está obra como prioridade, porque com ela pronta, tudo vai mudar na zona norte da cidade. A mobilidade urbanaé necessária, novas avenidas e abertura de ruas, melhorará substancialmente o deslocamento das pessoas e ofluxo de veículos. A palavra-chave é crescimento. A obra é um sonho da população há vários anos e será concretizada no nosso governo,” completou

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:
Recomendado pelo Google: