header top bar

section content

Agricultores contemplados pelo Garantia Safra e Cajazeiras têm até o dia 31 para pagarem os boletos

Os boletos para pagamento devem ser pegos pelos beneficiários do Garantia Safra na Secretaria Municipal de Agricultura.

Por

10/01/2014 às 14h45

Um alerta muito importante aos agricultores contemplados pelo Programa Garantia Safra 2013/2014, no município de Cajazeiras está sendo feito pelo secretário de agricultura e meio ambiente, Francisco Arcanjo de Albuquerque Neto.

Segundo nota distribuída por ele a toda a imprensa local, os agricultores aprovados no Garantia Safra 2013/2014 que não receberam seus boletos para pagamento até o dia 31 de dezembro passado devem comparecer a sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para pegarem as novas guias de pagamento, que poderão ser quitadas até o dia 31 de janeiro.

“Os inscritos e aprovados que não efetuarem os pagamentos dos boletos até o final de janeiro poderão perder o direito de receberem o benefício por parte do Ministério do Desenvolvimento Agrário”, disse Arcanjo Neto.

Os boletos para pagamento devem ser pegos pelos beneficiários do Garantia Safra na Secretaria Municipal de Agricultura, no Centro Administrativo Dr. Epitácio Leite Rolim, situado à Rua João Mendonça S/N, no centro de Cajazeiras, nas proximidades da antiga Rovecol.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: