header top bar

section content

Líder do governador bate boca com radialista ao vivo; Em CZ deputado diz: ‘Fabiano não tem competência’

O líder do Governo declarou que Ricardo Coutinho está retirando orçamento da saúde para a Defensoria Pública.

Por

08/01/2014 às 20h45

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), bateu boca em programa ao vivo na capital do Estado com o radialista cajazeirense Fabiano Gomes após ser criticado pelo comunicador sobre a postura do parlamentar a frente da bancada de situação na Casa de Epitácio Pessoa.

O fato ocorreu nesta quarta-feira (08), onde o deputado também participou de um programa de Rádio na cidade de Cajazeiras para explicar a problemática da Lei Orçamentária Anual, que não foi votada pelos parlamentares.

Fabiano chegou a afirmar que o deputado não tem competência para ser líder do governador Ricardo Coutinho (PSB) por ele ter sido um opositor ferrenho ao socialista, ser suplente e também ter votado no ex-governador José Maranhão (PMDB).

“Se eu sou líder do Governo quem fez o convite foi o governador Ricardo Coutinho”, disparou o socialista que rapidamente ouviu de Fabiano que o hoje vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) é quem teria articulado para ele assumir o cargo antes do rompimento político com o chefe do executivo estadual.

“Hervázio você é um líder que nunca ganhou uma na Assembleia. Quando ganha é no arrocho. Você é um homem de discussão e a opinião em cima”, atacou Fabiano Gomes, disse Fabiano garantindo que a falta de postura de líder o parlamentar estaria prejudicando o Governo.

O deputado chegou a dizer que o líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa seria o presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN), que estaria obstaculando os trabalhos na Assembleia.

“Quem manda na Assembleia é o presidente Ricardo Marcelo. Quem faz oposição ao governador Ricardo Coutinho é o presidente Ricardo Marcelo. Vamos dar o nome aos bois”, Disse Hervázio

Ouça áudio do Correio Debate!

[mp3:Hervazio2.mp3]

Em Cajazeiras
O líder do Governo declarou que Ricardo Coutinho está retirando orçamento da saúde para a Defensoria Pública do Estado.

Perguntado se Fabiano Gomes quer lhe tirar da liderança do Governo, o deputado respondeu: “Ele pode ter vontade, mas não compete a Fabiano escolher o líder do Governo. Quem escolhe é Ricardo Coutinho”.

Hervázio declarou também que não tem medo de cara feia: “Não nasci de sete meses, não tenho medo de cara feia e fui lá debater com ele”

O deputado finalizou o assunto dizendo: “Fui convidado pelo governador para ser líder, se isso incomoda ao comunicador é um problema dele”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!
     
[mp3:Hervasio.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan