header top bar

section content

Empresário vende programação do carnaval de Cajazeiras para cidade concorrente; Veja!

Catolé do Rocha também é conhecida no Sertão como uma cidade que realiza bons carnavais.

Por

08/01/2014 às 19h33

A programação do carnaval de Cajazeiras idealizada pelo empresário Tiko Miudezas foi vendida para uma cidade concorrente, Catolé do Rocha, Sertão do Estado.

De acordo com informações da imprensa, após o empresário cajazeirense tomar conhecimento da postagem nas redes sociais pela prefeita Denise Albuquerque (PSB), dando conta da cobrança de ingressos, enquanto outro empresário não cobraria nada, Tiko Miudezas resolveu realizar o carnaval em outra cidade.

Catolé do Rocha também é conhecida no Sertão como uma cidade que realiza bons carnavais. A imprensa divulgou ainda, que o empresário vai realizar o carnaval com as atrações que seriam de Cajazeiras em uma cidade do Ceará.

E Cajazeiras?
Com a saída de Tiko, o carnaval da terra do padre Rolim será realizado pelo radialista Fabiano Gomes, que promete o mesmo nível da festa momesca do ano passado, e será totalmente gratuito ao público.

Entenda o caso
Com 80% da programação do Carnaval 2014 de Cajazeiras pronta, o empresário cajazeirense Tiko Miudezas confirmou nesta segunda-feira (06), que bandas como: Garota Safada; Chicabana; As Coleguinhas; É o Tchan; Araketu e Aviões estariam animando a maior festa momesca do Estado.

“Aviões poderia ser dia 02”. Lulu Santos também estava sendo contactado para animar o carnaval de Cajazeiras.

O empresário informou que a programação vazou na imprensa após rumores de ele não seria mais o realizador do evento, e sim o radialista Fabiano Gomes. “Dei uma proposta e estou aguardado o retorno da prefeita”

Ele disse que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) e sua equipe de Governo o procurou para realizar o carnaval e que toda a estrutura estava encaminhada, inclusive com muitos investimentos.

Segundo Tiko, a banda de rock do carnaval de Cajazeiras seria escolhida pelos foliões, com as seguintes opções: Titãs; Paralamas do Sucesso; Capital Inicial ou Biquíni Cavadão.

Veja também: Após polêmica sobre carnaval de Cajazeiras, prefeita diz: ‘Com Tiko seria cobrado R$ 25’

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: