header top bar

section content

Secretário determina prazo para Perpetão, critica colega por demora em estradas e fala do aeroporto

Segundo o auxiliar do Governo, o aeroporto de Cajazeiras está sendo tratado com muita prioridade pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Confira!

Por

07/01/2014 às 18h31

O Superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Ricardo Barbosa declarou nesta terça-feira (07), que todas as medidas foram tomadas para garantir o campeonato paraibano.

Ricardo disse que é contra a realização dos jogos sem torcidas, e que os estádios da Paraíba, inclusive do Sertão estão aptos para receber o publico. “Também somos contrários a torcida única”

Reforma total
Segundo o superintendente, as obras de conclusão do estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão) de Cajazeiras serão concluídas até o mês de maio deste ano. “Pedimos que a empresa aumentasse o número de empregados, e até maio estamos inaugurando o Perpetão”

Estradas
Ricardo assegurou que o asfaltamento da estrada que liga Bernardino Batista a Uiraúna está em ritmo acelerado. “As obras do Governo têm que ter começo, meio e fim”

 Ele explicou que as obras de Serra Grande e Carrapateira foram interrompidas por problemas alheios ao Governo. “Uma a empresa faliu e a outra está fechando as portas”.

De acordo com o auxiliar de Ricardo Coutinho (PSB), todas as estradas do Sertão serão concluídas e entregues à população neste primeiro mandato do governador.

O superintendente se disse surpreso com a falta da operação tapa buraco nas estradas de Triunfo e Santa Helena, prometida há meses. “Seis meses teria dado tempo fazer”.

Aeroporto
Quanto ao aeroporto regional de Cajazeiras, ele disse que o problema encontra-se na homologação.  “Só há possibilidade de pouso com a homologação”.

Ele acrescentou que o governador está atento para solucionar o problema do aeroporto de Cajazeiras, e outras pistas de pouso no Sertão.

“Acredito que este ano o aeroporto será homologado. É uma questão que está sendo tratada com muita prioridade” Assegurou  Ricardo Barbosa

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

[mp3:RicardoBarbosa.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: