header top bar

section content

Radialista de Sousa fala da carreira no Rádio, diz que sofreu preconceito e critica colegas: ‘Sem credibilidade pode desistir’

Ele participou do quadro “Que nota você dᔠonde pontuou assuntos e nomes que lhe eram propostos pela produção.

Por

03/01/2014 às 16h27

O Programa Frente a Frente que vai ao ar na TV Diário do Sertão e é apresentado pelo jornalista Jackson Queiroga, recebeu esta semana o radialista sousense Gilberto Videres. Na ocasião ele falou sobre da sua vida, infância e sobre sua carreira.

Ele relatou sobre sua infância onde, aos quatro anos de idade, foi acometido de poliomielite, tendo sua capacidade de locomoção prejudicada em virtude da sequela da doença, fato esse que mereceu o cuidado e a atenção redobrada dos pais, sobretudo da mãe que foi vigilante nos seus cuidados.

Sobre o começo de sua carreira ele disse que gostava muito de ler jornais em voz alta e certo dia, sua mãe o ouviu ler e o elogiou, sendo aí seu pontapé inicial na busca pelos seus ideais profissionais.

Sua dificuldade motora não o privou de ter uma vida normal, inclusive na prática esportiva onde jogou futebol sendo inclusive campeão no futebol de salão.

Gilberto participou do quadro “Que nota você dá” onde pontuou assuntos e nomes que lhe eram propostos pela produção do programa.

Notas dez
Ele avaliou com nota máxima o governo Ricardo Coutinho apontando o governador como um político honesto e disse que o conhecia desde os tempos em que Ricardo era vereador na capital.

Ao se deparar como tema “Imprensa sousense” Gilberto deu dez, porém fez algumas ressalvas principalmente no que diz respeito a radialistas que, segundo ele, deixam de levar as informações para falar mal de seus próprios colegas em seus programas radiofônicos. “Um profissional que não tem credibilidade hoje ele pode desistir da profissão e procurar uma outra função”, afirmou Gilberto em tom de indignação.

Ele também opinou sobre a possível candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo do estado, segundo ele essa possibilidade merece nota dez. “è um grande nome, sua candidatura mudaria o quadro da política na Paraíba”, disse.

No momento mais emocionante da entrevista ele deu nota dez aos seus pais, já falecidos e ressaltou a importância deles para sua vida e sua formação. Aos filhos ele também deu nota dez e falou da alegria de conviver com eles, sua esposa e seus netos.

Tags:
Recomendado pelo Google: