header top bar

section content

Jeová Campos convida opositor para festa, diz que não tem medo das pré-candidatas Estela e Raíssa Lacerda

Nessa sexta-feira (03), será a abertura da 10ª festa da solidariedade com a presença de Limão com Mel e os Nonatos.

Por

02/01/2014 às 20h14

O ex-deputado Jeová Campos (PSB), em entrevista nesta quinta-feira (02), na TV Diário do Sertão falou da sua vida, trajetória no Partido dos Trabalhadores (PT), festa de aniversário e sobre a política.

Estela
Sobre a visita de Estelizabel a Cajazeiras como pré-candidata do grupo ‘Girassol’, ele disse que não se incomoda com a presença de concorrentes. “Eu tenho que construir meus próprios espaços”

Festa 1
Jeová disse que este ano fará homenagem aos 50 anos da sanfona do cajazeirense Chico Amaro. “Tive o prazer de homenagear este grande artista”

Raíssa Lacerda
O ex-petista disse que acredita no apoio político do prefeito São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), mesmo depois da vereadora Raíssa Lacerda publicizar o apoio do gestor sertanejo a sua pré-candidatura. 

Aldemir
O novo socialista convidou de público o deputado José Aldemir (PEN), para sua festa de aniversário. “Convido de público e vou ligar para ele”

Festa 2
Jeová explicou que a estrutura montada em Cajazeiras para sua festa de aniversário é de primeiro mundo, e terá dois palcos, três geradores, 60 banheiros químicos, além de camarotes.

Jeová informou que além dos dois quilos de alimentos arrecadados para o evento, os participantes que virão de outras regiões podem conseguir o ingresso doando R$ 10. 

Veja a entrevista completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: