header top bar

section content

Prefeitos de Patos e Sousa seguirão exemplo de Cajazeiras e também farão reforma na equipe administrativa

Já na cidade de Patos, as mudanças deverão acontecer em menor escala do que está sendo esperado por uma grande parcela da população.

Por

02/01/2014 às 14h41

As expectativas, neste inicio de ano, se voltam para as mudanças que vários prefeitos já anunciaram que vão fazer nas suas equipes administrativas, com o objetivo de azeitar a máquina, justamente na engrenagem que não está dando certo com o ritmo do trabalho.

Nas três maiores cidades do sertão, Patos, Sousa e Cajazeiras, já são tidas como certa reformas no secretariado, não se sabendo, ainda, a extensão dessas mudanças, já que o ano eleitoral poderá inibir reformas mais profundas.

Sabem os gestores, que este segundo ano de governo, será um ano onde as cobranças se darão de forma mais enfática, sem que tenham a saída de colocar a culpa nos problemas deixados pela administração anterior, muito menos dizer que está administrando um orçamento preparado pelo governante que saiu, ou seja, acabaram-se as desculpas, afinal foram eleitos para enfrentar justamente os problemas, que já eram do conhecimento de todos eles.

Em Cajazeiras, as especulações dão conta de que as mudanças deverão atingir 04 secretarias, já estando definido que haverá mudança na Sctrans, pois seu titular, o ex- vereador Eudomar Pereira deverá se submeter a tratamento de saúde.

Em Sousa, além da nova secretaria de Esportes, fala-se que será injetado sangue novo em cinco pastas, sendo praticamente certo que o prefeito André Gadelha mudará a direção do DAESA, que foi um calo nesse seu primeiro ano de governo.

Já na cidade de Patos, as mudanças deverão acontecer em menor escala do que está sendo esperado por uma grande parcela da população.

DIÁRIO DO SERTÃO com Adjamilton Pereira

Tags:
Recomendado pelo Google: