header top bar

section content

Vital do Rêgo é considerado o senador com maior número de projetos apresentados no Brasil

O Senado Federal detém de 81 senadores sendo, três por Estados.

Por

02/01/2014 às 16h54

Para a mais completa ferramenta informativa sobre a vida de um parlamentar no Congresso Nacional, divulgado pela Secretária-geral da Mesa do Senado, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) é o parlamentar que mais produziu Projetos de Lei do Senado (PLS) considerados de relevância no Brasil em 2013. O Senado Federal detém de 81 senadores sendo, três por Estados.

Segundo a Secretária-geral da Mesa, Cláudia Lyra Nascimento, o senador Vital do Rêgo foi o parlamentar que mais apresentou Projetos de Lei do Senado (PLS) com relevância no Senado Federal, 33 PLS ao todo, durante a 3ª Sessão Legislativa Ordinária da 54ª Legislatura. O segundo e o terceiro senador com maior número de PLS apresentados no Brasil é respectivamente o senador Gim Argello (PTB-DF) com 23 PLS e o senador Pedro Simon (PMDB-PB) com 20 PLS.

Em 2013, Vital do Rêgo ainda apresentou duas Propostas de Emenda à Constituição (PECs), um Projeto de Resolução ao Senado (PRS) e vinte e nove requerimentos. O parlamentar paraibano revelou estar feliz com seu desempenho em 2013 e reforça seu compromisso de continuar lutando pelos brasileiros em especial os paraibanos neste ano de 2014. “Esses dados da Secretária-geral da Mesa do Senado, só me deixa animado em continuar lutando pelo povo brasileiro e em especial os paraibanos”, afirmou Vital.

Da secom

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview