header top bar

section content

Vital do Rêgo é considerado o senador com maior número de projetos apresentados no Brasil

O Senado Federal detém de 81 senadores sendo, três por Estados.

Por

02/01/2014 às 16h54

Para a mais completa ferramenta informativa sobre a vida de um parlamentar no Congresso Nacional, divulgado pela Secretária-geral da Mesa do Senado, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) é o parlamentar que mais produziu Projetos de Lei do Senado (PLS) considerados de relevância no Brasil em 2013. O Senado Federal detém de 81 senadores sendo, três por Estados.

Segundo a Secretária-geral da Mesa, Cláudia Lyra Nascimento, o senador Vital do Rêgo foi o parlamentar que mais apresentou Projetos de Lei do Senado (PLS) com relevância no Senado Federal, 33 PLS ao todo, durante a 3ª Sessão Legislativa Ordinária da 54ª Legislatura. O segundo e o terceiro senador com maior número de PLS apresentados no Brasil é respectivamente o senador Gim Argello (PTB-DF) com 23 PLS e o senador Pedro Simon (PMDB-PB) com 20 PLS.

Em 2013, Vital do Rêgo ainda apresentou duas Propostas de Emenda à Constituição (PECs), um Projeto de Resolução ao Senado (PRS) e vinte e nove requerimentos. O parlamentar paraibano revelou estar feliz com seu desempenho em 2013 e reforça seu compromisso de continuar lutando pelos brasileiros em especial os paraibanos neste ano de 2014. “Esses dados da Secretária-geral da Mesa do Senado, só me deixa animado em continuar lutando pelo povo brasileiro e em especial os paraibanos”, afirmou Vital.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: