header top bar

section content

Luto: Produtor musical da região de Cajazeiras morre em acidente no estado de Minas Gerais. Veja as fotos!

Segundo a PRF, Rômulo morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba e deve ser encaminhado para São Paulo.

Por

02/01/2014 às 10h17

O Uiraunense Rômulo Andrade Gonçalves, de 24 anos, produtor do grupo musical Bonde dos Playboys morreu nessa quarta-feira (1º) em um acidente com o micro-ônibus da banda no trevo da BR-153 com a BR-365, em Monte Alegre de Minas , no Triângulo Mineiro. O veículo seguia com 12 pessoas de Aparecida de Goiânia (GO), onde fez o show do Réveillon, para São Paulo (SP).

Segundo a PRF, Rômulo morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba e deve ser encaminhado para São Paulo. Outras três vítimas do acidente foram encaminhadas para Uberlândia.

O executivo da Five Music, Anderson Higor, que gerencia a banda, informou que o vocalista e os músicos nada sofreram. Ele disse ainda que uma van saiu de São Paulo (SP) para buscar o grupo, que está em uma das cidades vizinhas, Uberlândia. Sobre os feridos, ele não soube repassar mais detalhes.

A Banda
O Bonde dos Playboys tem oito anos de estrada. A banda baiana é de Lauro de Freitas e tem escritório em São Paulo. Eles já somam cinco CDS e dois DVDs. Entre os destaques do grupo estão as músicas “Bora Véi” e “Tomar Mé”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Uirauna.Net

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan