header top bar

section content

Luto: Produtor musical da região de Cajazeiras morre em acidente no estado de Minas Gerais. Veja as fotos!

Segundo a PRF, Rômulo morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba e deve ser encaminhado para São Paulo.

Por

02/01/2014 às 10h17

O Uiraunense Rômulo Andrade Gonçalves, de 24 anos, produtor do grupo musical Bonde dos Playboys morreu nessa quarta-feira (1º) em um acidente com o micro-ônibus da banda no trevo da BR-153 com a BR-365, em Monte Alegre de Minas , no Triângulo Mineiro. O veículo seguia com 12 pessoas de Aparecida de Goiânia (GO), onde fez o show do Réveillon, para São Paulo (SP).

Segundo a PRF, Rômulo morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba e deve ser encaminhado para São Paulo. Outras três vítimas do acidente foram encaminhadas para Uberlândia.

O executivo da Five Music, Anderson Higor, que gerencia a banda, informou que o vocalista e os músicos nada sofreram. Ele disse ainda que uma van saiu de São Paulo (SP) para buscar o grupo, que está em uma das cidades vizinhas, Uberlândia. Sobre os feridos, ele não soube repassar mais detalhes.

A Banda
O Bonde dos Playboys tem oito anos de estrada. A banda baiana é de Lauro de Freitas e tem escritório em São Paulo. Eles já somam cinco CDS e dois DVDs. Entre os destaques do grupo estão as músicas “Bora Véi” e “Tomar Mé”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Uirauna.Net

Tags:
Recomendado pelo Google: