header top bar

section content

A promessa de Cássio para CZ, as desculpas do aeroporto, os federais de Dr. Carlos e Zé Aldemir estão na Faisqueira

As dívidas dos prefeitos da região, os incômodos do Deputado Vituriano de Abreu e muito mais, confira aqui!

Por

30/12/2014 às 15h10

Aeroporto de Cajazeiras
“Não tem outra alternativa”, foi o que declarou um dos líderes das entidades civis de Cajazeiras, ao externar o desejo de ingressar no Ministério Público com uma ação para que o governo conclua o aeroporto de Cajazeiras, baseado no volume de recursos ali já investidos, que para ele até o momento foram “inúteis”.

Aeroporto de Cajazeiras 2
Ele disse ainda que cada auxiliar do governo que se pronuncia sobre a conclusão do aeroporto cada um apresenta uma versão diferente sobre a obra e parecem mais “como umas baratas doidas que ficam batendo cabeças” e mostrando total desconhecimento sobre o andamento dos serviços. Uma vergonha, concluiu.

Devendo até a alma
Tem um prefeito da região que “ainda” está devendo uma verdadeira fortuna, que tomou emprestado na praça de Cajazeiras, para gastar na campanha. Comenta-se que já perdeu até uma casa para um famoso agiota da região. Um dos credores teria afirmado que nem os juros do “dindim” ele vem pagando.

Carlos Antonio
O Secretário de Interiorização do Governo Ricardo Coutinho, médico Carlos Antonio, em entrevista prestada ao programa Rádio Vivo, da Rádio Alto Piranhas, no último dia 23, fez algumas declarações interessantes, dentre elas: “o aeroporto de Cajazeiras só serve para um aeroclube”. Esta é mais uma das versões/desculpas sobre a não conclusão da obra que é um dos calos do governo do estado em Cajazeiras. Ele parte da hipótese que a malha asfáltica tem pouca “altura”. Será?

Carlos Antonio 2
Declarou ainda que: “estou pronto para disputar as eleições em 2014, a qualquer cargo”. O que teria o impedido de continuar como candidato a prefeito de Cajazeiras, em 2012, já teria sido saneado. Até como candidato a deputado estadual? “Aí não porque temos compromissos com Jeová e Zé Aldemir”.

Carlos Antonio 3
Com relação ao nome de Thompson Mariz, declarou: “é um nome de peso, de muita credibilidade, mas estaria lhe faltando estrutura e não seria interessante que um nome desta qualidade possa sair prejudicado”. Tentando traduzir, no popular o que Carlos quis dizer com a “falta de estrutura”: seria mais ou menos cinco milhões de reais para investir na campanha.

Quem enricou com promessa foi São Severino do Ramo
Cássio, quando falava ao povo de Cajazeiras, pedindo voto para se eleger senador, prometia que Deca do Atacadão iria assumir o Senado em seu lugar e passado três anos, tudo ficou só na promessa e no desejo do povo de Cajazeiras de ver Deca no Senado defendendo os interesses do Sertão.

O “homem é Pedro”
O deputado estadual José Aldemir sonha de olhos abertos com a candidatura de Cássio para o governo do estado, mas enquanto isto não se consolida, já teria definido o nome de seu candidato a deputado federal em Cajazeiras: Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio.

Incomodado
O deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu teria ficado bastante “incomodado” com a participação da secretaria de comunicação social do governo do estado, Estelisabel, em uma festa de confraternização promovida pela Diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Maura Sobreira.

Incomodado 2
Teria dito ainda que a “festa” teria tido motivos políticos, já que Estela é candidata à deputada estadual, e que esta “intromissão” nas terras cajazeirenses em busca de votos não seria cabível aos “estrangeiros”. Será que Estela tiraria votos de Vituriano?

…e o sonho continua
A cidade de Cajazeiras continua acreditando e sonhando que o senador Vital Filho possa ser chamado por Dilma para assumir um ministério, no próximo ano, para que o cajazeirense Raimundo Lira assuma o Senado. Aí quem sabe Raimundo possa nos brindar com: o IML, o Aeroporto, o Hospital Universitário, a Estrada de Boqueirão e a Universidade do Sertão? Sonhar não é pecado.

Do Gazeta do Alto Piraanhas

Tags:
Recomendado pelo Google: