header top bar

section content

Insatisfeito: Prefeito tucano rasga o verbo e afirma que não votará em Cássio nem tão pouco em Cícero

O gestor disse que Cássio só lembra de sua cidade na época de Campanha. Enquanto isto a população cobra obras paralisadas no Governo de Ricardo.

Por

30/12/2014 às 02h21

O prefeito de Olho D’água, Chico Carvalho (PSDB), fez duras críticas aos seus colegas de partido, Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena. Segundo ele, os senadores não destinaram nenhum centavo de emenda parlamentar para seu município que fica no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. 

“Não foi por falta de pedido: eu pedi aos dois, mas não apareceu nada deles por aqui”, lamentou o gestor.

Insatisfeito, o gestor tucano já anunciou que apoiará o Governador, Ricardo Coutinho nas eleições de 2014.

Em conversa com a reportagem do portal Diário do Sertão alguns moradores afirmaram que vão seguir a orientação do prefeito, como foi o caso do senhor João Pereira que disse que Cássio e Cícero só aparecem no Vale do Piancó em época de campanha. 

“Eu tinha era vergonha se fosse esses políticos de pousarem aqui no próximo ano, não colocaram nem mandaram um real para nossa cidade, o menos ruim é esse Governador, que mesmo sendo fechado e brabo, mas pelo menos fez alguma coisa para aqui”, disse. Em tom de revolta.

Já a senhora Maria do Carmo lembrou que alguns obras do Governo Ricardo Coutinho estão paralisadas no Vale do Piancó. Ela fez um apelo ao Governador para resolver a problemática. “A estrada entre Serra Grande a São José de Caiana, continua paralisada e o Governador não faz nada, agora próximo ano ele vai botar quente, é tudo igual”. Finalizou. 

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Folha do Vali.  

Tags:
Recomendado pelo Google: