header top bar

section content

Em entrevista a TVDS, prefeita de Cajazeiras fala de 2013 e mudanças no seu secretariado

O programa foi gravado neste final de semana na casa da prefeita e contou com a presença de vários secretários municipais

Por

30/12/2014 às 01h53

A TV Diário do Sertão exibe no início da noite desta segunda-feira (30), uma entrevista exclusiva com prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). Na entrevista ao programa #INTERVIEW que é apresentado pelo radialista, Kaliel Conrado, a administradora faz um balanço do seu primeiro ano à frente da gestão municipal, anuncia mudanças em seu secretariado e fala de apoios políticos e metas para 2014.

O programa foi gravado neste final de semana na casa da prefeita e contou com a presença de vários secretários municipais, entre eles, o de Saúde, Gabinete e Planejamento. 

Foi notado a ausência da Secretária de Ação Social. Comentasse que Léa Silva, poderia deixar a Ação Social no próximo ano e voltar à Câmara municipal, onde assumiria o comando da bancada da situação e por sua vez seria eleita a nova presidente da casa para o biênio 2015/2016.

Nos bastidores, comentasse que Denise deverá anunciar mudanças na subsecretária de Comunicação, Superintendência de Transido de Cajazeiras (SCTRANS), Saúde, SAMU e Fazenda Esperança. 

Acompanhe ás 18:00 horas na TV Diário do Sertão, programa #INTERVIEW com Kaliel Conrado entrevistando a prefeita de Cajazeiras e tire suas dúvidas. Para acessar é fácil (www.diariodosertao.com.br/tv). 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: