header top bar

section content

Quase 15 mil pessoas participam da festa de emancipação política de Cachoeira dos Índios com Limão com Mel e banda de Cajazeiras. Vídeo!

Ao lado de Batista Lima, o prefeito Francisco Ricarte (Bodim), agradeceu a população cachoeirense e aos visitante.

Por

27/12/2013 às 19h57

Quase 15 mil pessoas festejarem nessa quinta-feira (27), os 52 anos de emancipação política da cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras. 

A noite começou com o show da banda “Forró de Arromba”, onde uma multidão superlotou o ginásio de esportes da cidade embalado pelas canções de forró da banda de Cajazeiras. Logo após foi a vez da banda “Limão com Mel”, que sacudiu a moçada presente na área livre da cidade. 

Segundo os organizadores, pessoas de várias cidades da região estiveram presentes, além de outras que vieram dos mais diversos estados da federação, a exemplo de São Paulo, Brasília, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Durante o evento, o cantor Batista Lima chamou o prefeito do município, Francisco Dantas Ricarte, que agradeceu aos presentes e anunciou mais uma grande festa no calendário turístico de Cachoeira dos Índios para mês de março do próximo ano, onde terá a presença da banda “Arreio de Ouro”.

  

Balanço
Ao lado de Batista Lima, o prefeito Francisco Ricarte (Bodim-DEM), agradeceu a população cachoeirense e aos visitante. “Obrigada por festejarem conosco esta grande festa”.
 
Bodim agradeceu também aos parceiros do evento e a classe política que prestigiou a festa de emancipação política de Cachoeira dos Índios. “Quero pedir um 2014 cheio de conquistas para que estejamos aqui novamente. Fazemos tudo isso porque amamos Cachoeira dos Índios”

O prefeito afirmou ainda, que esta foi uma das maiores festas que já aconteceram na cidade. “Foi a maior festa da história deste município”.

O deputado Efraim Filho (DEM) disse que festeja a data com muita alegria. “Já é tradição. Acompanho as festas da cidade antes mesmo de ser político”.

Mais fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Veja reportagem da Tv Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Portal CZN

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!