header top bar

section content

Quase 15 mil pessoas participam da festa de emancipação política de Cachoeira dos Índios com Limão com Mel e banda de Cajazeiras. Vídeo!

Ao lado de Batista Lima, o prefeito Francisco Ricarte (Bodim), agradeceu a população cachoeirense e aos visitante.

Por

27/12/2013 às 19h57

Quase 15 mil pessoas festejarem nessa quinta-feira (27), os 52 anos de emancipação política da cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras. 

A noite começou com o show da banda “Forró de Arromba”, onde uma multidão superlotou o ginásio de esportes da cidade embalado pelas canções de forró da banda de Cajazeiras. Logo após foi a vez da banda “Limão com Mel”, que sacudiu a moçada presente na área livre da cidade. 

Segundo os organizadores, pessoas de várias cidades da região estiveram presentes, além de outras que vieram dos mais diversos estados da federação, a exemplo de São Paulo, Brasília, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Durante o evento, o cantor Batista Lima chamou o prefeito do município, Francisco Dantas Ricarte, que agradeceu aos presentes e anunciou mais uma grande festa no calendário turístico de Cachoeira dos Índios para mês de março do próximo ano, onde terá a presença da banda “Arreio de Ouro”.

  

Balanço
Ao lado de Batista Lima, o prefeito Francisco Ricarte (Bodim-DEM), agradeceu a população cachoeirense e aos visitante. “Obrigada por festejarem conosco esta grande festa”.
 
Bodim agradeceu também aos parceiros do evento e a classe política que prestigiou a festa de emancipação política de Cachoeira dos Índios. “Quero pedir um 2014 cheio de conquistas para que estejamos aqui novamente. Fazemos tudo isso porque amamos Cachoeira dos Índios”

O prefeito afirmou ainda, que esta foi uma das maiores festas que já aconteceram na cidade. “Foi a maior festa da história deste município”.

O deputado Efraim Filho (DEM) disse que festeja a data com muita alegria. “Já é tradição. Acompanho as festas da cidade antes mesmo de ser político”.

Mais fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Veja reportagem da Tv Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: