header top bar

section content

Dr. Carlos revela que CZ não tem aeroporto, denuncia Léo Abreu e diz: Posso ser candidato em 2014

Ele disse que Cajazeiras e Sousa ganharão ¨Rabecões’ e peritos chegam na primeira semana de Janeiro . Ouça áudio!

Por

25/12/2013 às 09h00

Juiz Federal acatou mais uma Ação Penal contra o ex-prefeito Carlos Antonio (Foto; arquivo)

O ex-prefeito de Cajazeiras e secretário de Interiorização do Estado da Paraíba, o médico Carlos Antônio (DEM) falou nessa segunda-feira (24), sobre sua pasta no Governo Ricardo Coutinho (PSB) e a política de 2014.

Carlos Antonio confirmou o que seu colega, o secretário Efraim Morais declarou este mês ao Portal Diário do Sertão, chegando a afirmar que “Cajazeiras não tem aeroporto”.

Segundo o secretario de Interiorização, a cidade tem apenas um projeto de aeroclube. “O planejamento foi equivocado e a obra totalmente eleitoreira”.

Ele explicou que altura da pista construída em Cajazeiras só suporta aviões pequenos, com no máximo 50 passageiros. 

Para ‘consolar’ os cajazeirenses, Carlos Antonio disse: “Nós temos um projeto para transformar o aeroclube de Cajazeiras num aeroporto internacional”

IML
O ex-prefeito revelou que não tem data certa para construir o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, mas dois peritos criminais estarão a disposição para atender a demanda da região, além de aquisições de ‘Rabeções’, para transporte dos corpos

“A partir da primeira semana de janeiros os peritos estarão em Cajazeiras para atender a região e também a região de Sousa”. Informou o médico

Ele não descartou a construção do IML em Cajazeiras: “Daqui para o ano de 2015 o IML de Cajazeiras será construído”.

Carlos Antonio informou que Sousa será contemplada com um Rabecão para transportar às vitimas para perícia em Cajazeiras.

Local
Os peritos ficarão de plantão na antiga Fac, Zona Norte de Cajazeiras, próximo a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), onde funcionará também a Delegacia de Polícia Feminina

2014
O democrata revelou que está quase pronto para disputar as eleições do próximo ano na majoritária. “A chuteira já está de lado”. Ele disse que é ‘Ficha Limpa’ e pode disputar qualquer eleição.

Carlos Antonio reafirmou seu apoio ao deputado Zé Aldemir (PEN) e Jeová Campos (PT) para deputado estadual e não descartou apoio ao pré-candidato a federal Thompson Mariz.

Léo
O médico denunciou o também ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu por pagar a reforma de uma escola no Sítio Cocos, e não realizar a obra. “A obra está abandonada, mas na prefeitura está paga”

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: