header top bar

section content

Líder do Governo tem fala cortada na Assembleia; Atitude promoveu discussão. Ouça!

O deputado Hervázio pediu que Arnaldo tivesse respeito por ele. Após o episódio, Hervázio retirou-se da bancada do governo

Por

18/12/2013 às 16h52

Nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa da Paraíba o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) teve a fala cortada pelo deputado oposicionista Arnaldo Monteiro (PSC), quando discursava na tribuna da Casa.

A sessão acontecia normalmente, inclusive foram aprovados os projetos Gol de Placa e da audiência pública para debater o transporte alternativo, no entanto, no momento em que o líder do Governo colocou em pauta o projeto que tira dos cartórios e repassa para o Detran a taxa de veículos financiados, Arnaldo Monteiro, que presidia os trabalhos cortou o raciocínio do socialista, iniciando um bate boca acalorado.

O deputado Hervázio pediu que Arnaldo tivesse respeito por ele. Após o episódio, Hervázio retirou-se da bancada do governo e Arnaldo disse que ele estava fugindo do debate.

“Pegaram o regimento interno e jogaram na lata do lixo porque aqui quer se adotar o regime da força, da mordaça, aonde não se permite o parlamentar sequer falar, o que eu quero é que o projeto seja votado deputado e isso se chama democracia, quem tem voto ganha, quem não tem perde”, disse Hervásio.

Ouça áudio.

[mp3:batebocahervazioarnaldo.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan