header top bar

section content

Líder do Governo tem fala cortada na Assembleia; Atitude promoveu discussão. Ouça!

O deputado Hervázio pediu que Arnaldo tivesse respeito por ele. Após o episódio, Hervázio retirou-se da bancada do governo

Por

18/12/2013 às 16h52

Nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa da Paraíba o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) teve a fala cortada pelo deputado oposicionista Arnaldo Monteiro (PSC), quando discursava na tribuna da Casa.

A sessão acontecia normalmente, inclusive foram aprovados os projetos Gol de Placa e da audiência pública para debater o transporte alternativo, no entanto, no momento em que o líder do Governo colocou em pauta o projeto que tira dos cartórios e repassa para o Detran a taxa de veículos financiados, Arnaldo Monteiro, que presidia os trabalhos cortou o raciocínio do socialista, iniciando um bate boca acalorado.

O deputado Hervázio pediu que Arnaldo tivesse respeito por ele. Após o episódio, Hervázio retirou-se da bancada do governo e Arnaldo disse que ele estava fugindo do debate.

“Pegaram o regimento interno e jogaram na lata do lixo porque aqui quer se adotar o regime da força, da mordaça, aonde não se permite o parlamentar sequer falar, o que eu quero é que o projeto seja votado deputado e isso se chama democracia, quem tem voto ganha, quem não tem perde”, disse Hervásio.

Ouça áudio.

[mp3:batebocahervazioarnaldo.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: