header top bar

section content

Aliado de RC reduz PSB, defende Vital, critica transposição e manda recado para presidente

O democrata revelou que terá apoio para sua reeleição em vários municípios da região, inclusive em Cajazeiras.

Por

16/12/2013 às 18h07

O deputado federal Efraim Filho (DEM), em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão esta semana falou do cenário da Paraíba.

Efraim voltou a afirmar que o seu foco para 2014 é a reeleição a deputado federal, e agradeceu ao grupo que lembrou do seu nome para compor a majoritária, numa possível disputa ao Senado. “Fico feliz com a lembrança”

O democrata revelou que terá apoio para sua reeleição em vários municípios da região, inclusive em Cajazeiras.

Partido
Ele disse que seu partido é maior do que o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, e terá nas eleições de 2014 o papel de protagonista.

O parlamentar afirmou também que trabalha com a perspectiva de manter a aliança formada em 2010. “Esperamos que essa aliança vitoriosa se repita em 2014”

Ministro 
Quanto a possível ida de Vital do Rêgo (PMDB) para o Ministério da Integração, ele disse que tem seu total apoio. “Quando for o nome de um paraibano tem sim o meu apoio”

Água
O deputado criticou o Governo Dilma pelo atraso nas obras do Rio São Francisco, pois segundo ele, os estádios estão sendo construídos a todo vapor, e com custos muito altos.

“O sertanejo está morrendo de sede. É um absurdo. É lamentável”. Declarou o democrata

Efraim disse que Dilma trata o Nordeste com menosprezo, sendo a região que lhe deu a maioria de votos e mandou recado: “2014 será ano de eleição e o povo vai saber escolher”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: