header top bar

section content

Após solicitação de Hugo Motta, DNIT inicia e construção do acesso ao Parque Cruz da Menina

De acordo com Hugo Motta, a luta por melhoria na infraestrutura urbana é uma bandeira que é levada à frente em seu mandato.

Por

16/12/2013 às 16h45

O deputado federal Hugo Motta comemorou na tarde desta quarta-feira (13), os avanços das obras de recapeamento da BR 230 e construção do acesso ao bairro Vila Mariana e ao Parque Cruz da Menina.

De acordo com Hugo Motta, a luta por melhoria na infraestrutura urbana  é uma bandeira que é levada à frente em seu mandato. "Foi uma luta nossa incluir estes investimentos para fazer o contorno novo, melhorando o acesso e garantindo segurança da entrada da cidade, sem falar no Bairro da Vila Mariana e o Parque Cruz da Menina que terão agora um acesso seguro e privilegiado", ressaltou.
 
Leia aqui a matéria sobre a reivindicação do deputado ao DNIT em Fevereiro deste ano  
 
O parlamentar parabenizou ainda o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pela agilidade na execução da obra. "Falamos com superintendente do DNIT na Paraíba, Dr. Gustavo Adolfo, que prontamente atendeu ao nosso pedido de iniciar os trabalhos do acesso à Cruz da Menina e orecapeamento da BR, o que só vem a contribuir com o desenvolvimento daquela localidade", disse.
 
Para o morador da Vila Mariana, Edivaldo Luiz da Silva, 46 anos, as obras contribuirão de maneira significativa para a qualidade de vida da comunidade. "Vai ficar bom, muito bom o acesso ao Parque cruz da Menina e ao bairro. Aqui diminuiu muito a poeira e agora vai ficar melhor pra comunidade. Assim como Edivaldo Motta, avô do deputado, que lutou pelo parque, agora Hugo está trazendo essa melhoria", afirmou.

De acordo com Gustavo Adolfo, o DNIT está executando serviços de recuperação, restauração e manutenção em 675 quilômetros de rodovias federais no estado da Paraíba, com investimentos de R$ 150 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC e afirmou atender ao pedido do deputado Hugo Motta, pois compreende a importância de oferecer segurança às pessoas que transitam pelo trecho, principalmente para os que residem naquelas localidades. 
 
As obras fazem parte do Programa Integrado de Revitalização – CREMA -, 1ª etapa, do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC II).

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: