header top bar

section content

Deputado culpa prefeito por falta d´água em Sousa, denuncia a lista de aprovados no concurso e taxa André de desastre. VÍDEO!

O parlamentar disse que a filha do dono da empresa realizadora do concurso já estava na lista dos aprovados.

Por

12/12/2013 às 19h33

O deputado Lindolfo Pires (DEM), da cidade de Sousa avaliou nesta quinta-feira (12), a administração do seu primo, o prefeito André Gadelha (PMDB).

O parlamentar declarou que se tivesse que definir a administração municipal do sousense em uma palavra, seria “desastrosa”.

Ele usou outros adjetivos: “Administração ineficiente, sem alma, sem obra e que nem ao menos conseguiu realizar um concurso público”

Lindolfo assegurou que o prefeito contratou uma empresa desacreditada, a Funape, para realizar o concurso. “Era de carta marcada, sem licitação”.

O democrata denunciou que André contratou a Funape para realizar o concurso porque a filha do dono é funcionária comissionada da prefeitura. “Já estava tudo pronto para ela passar”

Segundo Lindolfo, os sousenses já comentavam, que não iam estudar para a prova do concurso porque estavam aprovados, mesmo antes da realização da prova. 

Água
Ele criticou a dificuldade de abastecimento na cidade, e assegurou que o açude de São Gonçalo tem água suficiente para o abastecimento da cidade.

“Sousa não tem água pela má gerência, pela ineficiência do Daesa. É culpa da administração de Sousa”

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: