header top bar

section content

Hugo Motta representa Patos em solenidade que Ministro dos Esportes

Entre as 285 unidades selecionadas, o município de Patos foi contemplado com um CIE modelo III que compreende um terreno de 7 mil m²

Por

10/12/2013 às 18h11

O Ministério dos Esportes realizou, na tarde desta terça-feira (10), em Brasília, solenidade para anunciar os municípios selecionados para receber o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), um programa de infraestrutura esportiva que compõe o PAC 2.

Entre as 285 unidades selecionadas, o município de Patos foi contemplado com um CIE modelo III que compreende um terreno de 7 mil m².

Para representar a cidade, participou do evento o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) que comemorou a seleção e ressaltou que participou ativamente para que a Morada do Sol ganhasse mais esse enefício.  “Desde que tomamos conhecimento do CIE, estivemos em várias audiências no Ministério do Esporte acompanhado passo a passo para que Patos ganhasse mais esse benefício e não temos dúvida que o esporte da nossa cidade será cada vez mais valorizando, revelando grandes atletas”.

De acordo com o Ministro, Aldo Rebelo, o CIE é o maior programa de infraestrutura para iniciação à prática esportiva e contempla áreas de maior vulnerabilidade social com foco na prática de treze modalidades olímpicas e seis modalidades paraolímpicas.

O CIE de Patos será construído no bairro do Jatobá e contará com ginásio poliesportivo com arquibancada para 195 pessoas, área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e pista de
atletismo.  O projeto conta também com todos os requisitos de acessibilidade e será construído com materiais de qualidade que permitem conforto térmico e acústico.

Da secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan