header top bar

section content

Ricardo recebe apoio de lideranças políticas do Vale do Piancó

Lideranças políticas do Vale do Piancó declararam apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante reunião na última quarta-feira (04).

Por

06/12/2013 às 14h01

Lideranças políticas do Vale do Piancó declararam apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante reunião na última quarta-feira (04).

O ex-vice prefeito e ex-vereador de Piancó, Antônio Dantas (PSDC), que havia votado em José Maranhão (PMDB) em 2010, anunciou apoio ao governador Ricardo Coutinho em reconhecimento aos investimentos em estradas, abastecimento de água, educação e saúde na região.

A ex-prefeita de Piancó e presidente do PSB, Flávia Galdino, o seu filho Daniel Galdino, o presidente do PSB e ex- candidato a prefeito em Santa Inês, o médico Algacy Vieira e liderança de Santana dos Guarrotes, o médico Antônio Bidô reafirmaram apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho e do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) que acompanhou Ricardo no encontro.  

O ex-vice-prefeito Antônio Dantas disse que apesar de não ter apoiado Ricardo Coutinho em 2010 não pode deixar de reconhecer o trabalho do governo do Estado no Vale do Piancó, seja na construção de estradas e adutoras como nos investimentos na educação e na saúde. “Recebi o convite da ex-prefeita Flávia Galdino e do deputado estadual Adriano Galdino para estar junto a esse projeto que está dando certo no Estado e que precisa de mais tempo para concluir as obras e os projetos estruturantes”.    

A ex-prefeita e presidente do PSB de Piancó, Flávia Galdino, avaliou como muito positiva a adesão de um grupo de médicos e lideranças de Santa Inês, Santana dos Garrotes e Piancó comprometidos com a saúde e o desenvolvimento do Vale do Piancó. “Estamos referendando o apoio de um grupo que acredita nos gestores que como Ricardo Coutinho estão comprometidos com o Hospital Regional de Piancó e com os serviços de saúde da região”, destacou Flávia.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: