header top bar

section content

Vereador assume vaga na Câmara: "Com imenso prazer completo meu 5º mandato"

O vereador é aliado do Deputado Estadual Lindolfo Pires, mas afirmou que votará em todos os projetos enviados pela Prefeitura

Por

04/12/2013 às 09h34

O 1º suplente nas eleições de 2012, Jucélio Marques (DEM) foi empossado no cargo de vereador na Câmara Municipal de Sousa, e na tarde desta terça-feira (04), participou da sessão no Plenário Otacílio Gomes de Sá. Ele assumiu a vaga do vereador Júnior de Nedimar que pediu licença de 120 dias realizar tratamento de saúde.

Jucélio Marques, tem 53 anos, foi candidato a Vereador em 2012 na cidade de Sousa e ficou como 1º suplente pelo DEM na Coligação Sousa Unida, onde obteve 1.178 votos. Esta é a quinta vez que Jucélio Marques atua como vereador na cidade de Sousa. 

“É com imenso prazer que retorno a Câmara Municipal, onde completo o quinto mandato como vereador, agradeço a minha família, aos amigos e aos sousenses, que me deram a oportunidade para representá-los”, disse Júcelio Marques.

O vereador é aliado do Deputado Estadual Lindolfo Pires, mas afirmou que votará nos projetos enviados pela Prefeitura Municipal de Sousa. “Minha postura é de buscar o melhor para a população, e o que for bom para o povo, eu votarei”, afirmou o parlamentar.

Mesmo sendo da bancada de oposição, Jucélio Marques, fez uma avaliação positiva da administração do Prefeito André Gadelha. “A saúde deixa muito a desejar, mas dou uma nota sete ao gestor municipal”, concluiu.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: