header top bar

section content

Salário atrasado e servidores no SPC; povo diz que prefeita da região de CZ só dorme

¨Peça para sair prefeita, pois até o Papa renunciou porque a senhora não segue o exemplo. Ninguém aguenta mais¨

Por

04/12/2013 às 12h29

A população da cidade de Joca Claudino usou a imprensa cajazeirense nessa terça-feira (03), para fazer denúncias da administração pública do município.

O popular João Alves de Andrade se mostrou indignado com o desempenho da prefeita Lucrécia Adriana (PMDB), que está no seu segundo mandato.

João denunciou que a prefeitura iniciou uma obra de esgotamento de 20 metros, porém, não foi concluída. “Aqui falta tudo. Falta água, falta administração e falta prefeito”. Desabafou o popular.

Ele apelou para que Lucrécia mude sua equipe de Governo, que já estão nas secretarias há cinco anos. “Nenhum secretário tem autonomia para nada” 

João denunciou que uma idosa de 60 anos solicitou ao secretário a troca de uma lâmpada na sua localidade, mas foi negado.

“Ele disse que a prefeitura não tinha dinheiro para comprar uma lâmpada. A pobrezinha foi procurar a prefeita, mas ela estava dormindo”. Revelou o popular

O popular denunciou taambém que a prefeita não está repassando os valores dos empréstimos consignados as instituições financeiras, e os efetivos que realizaram esse tipo de negociação estão com seus nomes negativados.

“Ela está descontando dos funcionários, mas não está repassando para o banco e os efetivos estão com nomes no SPC”. Denunciou 

João Andrade denunciou ainda, que as “faxineiras” do município estão há dois meses sem receber salários. “Peça para  sair prefeita, pois até o Papa renunciou porque a senhora não segue o exemplo. Ninguém agüenta mais”

Veja mais: Prefeita de Joca Claudino dispara e ganha destaque como a que mais gasta com diárias

Prefeita da região de Cajazeiras se destaca por ser a mais gastadora de diárias

Errado: Prefeita de Joca Claudino é condenada a devolver quase 200 mil aos cofres públicos. Veja!

Condenada na semana passada, prefeita da região de CZ terá que devolver R$ 300 mil

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

[mp3:joao_alves.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: