header top bar

section content

Câmara da região de Cajazeiras encerra ano legislativo e apresenta balanço positivo das ações desenvolvidas

De acordo com informações do presidente da Casa, o vereador Aldo Andrade (PMDB), 15 projetos de lei foram apresentados, além de outros. Veja!

Por

03/12/2013 às 18h37

O legislativo da cidade de Bernardino Batista encerrou esta semana os trabalhos do ano de 2013. Com apresentação de vários projetos e aprovações de pedidos do executivo, a Câmara Municipal encerrou o ano com saldo positivo, e muito trabalho beneficiando a população.

De acordo com informações do presidente da Casa, o vereador Aldo Andrade (PMDB), 15 projetos de lei foram apresentados, além de uma emenda ao projeto de lei e projeto de resolução.

Quanto às proposituras dos vereadores totalizaram 10, todas de interesse da população bastistenses, com o objetivo de melhor a qualidade de vida das pessoas.

Outros eventos foram destaques este ano na Câmara de Veradores, como: Entrega de Título de “Cidadão Batistense” aos Senhores Francisco Mendes e João Claudino Fernandes; Comemoração ao “Dia dos Pais”;  Posse do vereador suplente Antônio Marcos Filho (Marquinhos), entre outras solenidades de destaque.

Aldo disse que apresentou relatório de todas as ações do legislativo, pois é uma forma de democratizar o poder público. “Esse relatório representa o desejo de tornar pública a manifestação dos parlamentares e trata-se da legitimidade democrática dos poderes públicos”

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan