header top bar

section content

Câmara da região de Cajazeiras encerra ano legislativo e apresenta balanço positivo das ações desenvolvidas

De acordo com informações do presidente da Casa, o vereador Aldo Andrade (PMDB), 15 projetos de lei foram apresentados, além de outros. Veja!

Por

03/12/2013 às 18h37

O legislativo da cidade de Bernardino Batista encerrou esta semana os trabalhos do ano de 2013. Com apresentação de vários projetos e aprovações de pedidos do executivo, a Câmara Municipal encerrou o ano com saldo positivo, e muito trabalho beneficiando a população.

De acordo com informações do presidente da Casa, o vereador Aldo Andrade (PMDB), 15 projetos de lei foram apresentados, além de uma emenda ao projeto de lei e projeto de resolução.

Quanto às proposituras dos vereadores totalizaram 10, todas de interesse da população bastistenses, com o objetivo de melhor a qualidade de vida das pessoas.

Outros eventos foram destaques este ano na Câmara de Veradores, como: Entrega de Título de “Cidadão Batistense” aos Senhores Francisco Mendes e João Claudino Fernandes; Comemoração ao “Dia dos Pais”;  Posse do vereador suplente Antônio Marcos Filho (Marquinhos), entre outras solenidades de destaque.

Aldo disse que apresentou relatório de todas as ações do legislativo, pois é uma forma de democratizar o poder público. “Esse relatório representa o desejo de tornar pública a manifestação dos parlamentares e trata-se da legitimidade democrática dos poderes públicos”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: