header top bar

section content

Governador responde declarações de Cássio sobre candidatura e revela preocupação do tucano com CG

Em visita ao Sertão da Paraíba, Ricardo disse que cumpriu sua parte na aliança com o Senador, pois tem tratado Campina com muito zelo. Confira!

Por

02/12/2013 às 19h43

Em visita ao Sertão da Paraíba nesta segunda-feira (02), o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu as declarações do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre sua possível candidatura a Governo da Paraíba.

“Eu tenho que trabalhar. Não posso agora está pulando de declaração em declaração” Disparou o governador

O socialista afirmou que só vai discutir apoios políticos no ano de 2014, pois acredita na manutenção da aliança com Cássio.

“Vou dizer pela milésima vez, eu e Cássio temos muito mais coisas convergentes do que divergentes” Afirmou ele

Ricardo disse que as divergências na política são absolutamente normais e analisou: “Você tem divergências com um irmão, mas não significa dizer que você vá se tornar adversário dele”.

Só com Campina Grande
Ele disse que cumpre todos os compromissos da aliança com Cássio e fez uma declaração evidenciando que o Senador tem preocupação e muita preferência somente pela cidade de Campina Grande.

“Tenho incluído Campina Grande com zelo muito grande do ponto de vista de investimentos” Revelou Ricardo 

O governador assegurou que tudo não passa de especulações, pois vai contar com todo apoio da Campanha passada, além de agregar novos parceiros.

Veja também – Cássio não descarta candidatura ao Governo, critica obras de RC e elogia Vitalzinho

Anúncio
No Sertão, Ricardo Coutinho participou das festividades dos 60 anos de emancipação política de Uiraúna, onde na oportunidade autorizou a abertura de licitação para a construção de um abatedouro regional no município, no valor de R$ 1,9 milhão, que vai atender os municípios de Poço Dantas, Bernardino Batista, Joca Claudino, Poço José de Moura e São João do Rio do Peixe.

O governador também recebeu convite para festa do ex-deputado Jeová Campus, que será comemorado no dia 04 de janeiro de 2014 na cidade de Cajazeiras.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

[mp3:ricardo_sobre_cassio.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: