header top bar

section content

Aliado de Denise em Cajazeiras revela mágoa com Carlos Rafael, confirma que vai votar em Vituriano e dispara: ¨Jeová não vai emplacar¨

Aliado de Denise revelou que saiu magoado da campanha com ex-prefeito Carlos Rafael. ¨Fez muita besteira¨

Por

28/11/2013 às 20h07

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou nesta quinta-feira (28) o vereador de Cajazeiras, Marcos Antonio Gomes da Silva, conhecido como Marcos do Riacho do Meio (PT). Na oportunidade, marcos falou sobre a longa amizade com o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) e confirmou que votará nele para estadual. Segundo ele, a prefeita Denise Albuquerque (PSB) é consciente de sua condição desde o início da aliança.

Para Marcos do Riacho do Meio, a candidatura a deputado estadual do advogado Jeová Campos (PT) não vai emplacar.

Para deputado federal, Marcos confirmou que vai votar no deputado Wellington Roberto (PR).

O vereador disse que, a diretoria do PT nunca reclamou seu apoio a prefeita Denise. “O importante é reeleger a presidente Dilma”, disse ele.

Com relação ao ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB), Marcos disse que saiu da sua campanha magoado e afirmou que o jovem fez muita besteira.

Política
Marcos do Riacho do Meio disse que entrou na política em uma época que a zona rural tinha uma necessidade grande de ter um representante. Segundo ele, a primeira campanha foi mais fácil de ganhar que a segunda. Marcos já passou também pelas pastas de infraestrutura e agricultura do município de Cajazeiras.  

Apesar de ter sido eleito pela oposição, Marcos disse que aceitou o convite da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) para votar no atual presidente da Câmara Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) e dar sustentação a seus projetos. “Achei que devia dar uma chance e ela está correspondendo”, disse.

Trajetória
Marcos nasceu na zona rural de Cajazeiras, mais precisamente no sítio Riacho do Meio. O vereador contou que desde os seis anos trabalhou na roça e aos 18 foi embora para o Corte de Cana em São Paulo. Por ser o irmão mais velho entre os homens, marcos só estudou até a 4ª série do ensino fundamental.

Ainda em São Paulo, Marcos trabalhou como vendedor de tapete. Porém, um susto devido a um assalto fez o cajazeirense voltar a suas origens. Ao chegar em Cajazeiras, Marcos trabalhou com confecções e também chegou a abrir um frigorífico. Apesar de vereador, Marcos voltou a residir na zona rural e até hoje mora no Riacho do Meio.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!