header top bar

section content

Polêmico, radialista fala de trajetória, revela motivos da saída de Adjamilton do Rádio e anuncia novos investimentos para Sertão da PB.

O radialista revelou que vendia bombons ter seu próprio dinheiro. ¨Comecei trabalhar com oito anos de idade¨ Vídeo!

Por

08/10/2013 às 19h18

A TV Diário do Sertão inaugurou nesta terça-feira (08) sua filial na cidade de Sousa, onde estreou o programa “Frente a Frente”, comandado por Jackson a partir das 19:00 horas.

Na data de estreia, o diretor administrativo do Sistema Diário do Sertão, o administrador e radialista Petson Santos foi o entrevistado do Interview com apresentação de Kaliel Conrado.

Petson revelou que a filial de Sousa foi um sonho idealizado não por ele, mas por amigos, principalmente da cidade sorriso.

O administrador lembrou da sua trajetória de vida, revelando que vendia bombons nas escolas para ter seu próprio dinheiro. “Comecei trabalhar com oito anos de idade”

O radialista assegurou que sua “paixão” pelo rádio nasceu do exemplo de vida do seu pai, Mário Andrade, que era comunicador da Rádio Difusora. “Comecei no Rádio com 14 anos de idade”  

Ele disse que após entrar no antigo Colégio Diocesano sentiu necessidade de estudar para Padre, tendo iniciado no Seminário do Padre Gervásio Queiroga, mas desistiu e casou-se.

“Quase fui Frade. Foi no Seminário que aprendi a ter mais responsabilidade e a respeitar mais o outro”. Revelou o ex-seminarista 

No Rádio
O administrador revelou uma difícil caminhada no Rádio, onde começou como controlista e comunicador musical, e fez muitas campanhas para ajudar cajazeirenses sofridos e com pouca influência social.

Segundo Petson, depois dessa caminhada iniciou na Rádio Oeste como radialista político. “Não entendo a política. Quem fala a verdade é censurado. Adjamilton saiu do Rádio por questões de dinheiro”.

Projetos
O diretor do Sistema Diário do Sertão agradeceu a toda equipe de Cajazeiras e Sousa, e disse que o Sertão paraibano vai conhecer muitas novidades promovidas pela empresa, inclusive uma filial na cidade de Patos, além da nova “cara” do portal Diário do Sertão, que vai trazer as notícias por região.

Petson revelou que nos sete meses de atuação da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, o veículo vem crescendo os índices de audiências com programas já consolidados, como: o Interview com Kaliel Conrado; o Sertão Alerta com Ângelo Lima, o Diário Esportivo com Reudesman Lopes e o Clipes Musicais, que fazem a abertura da programação às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira.

“Estou muito feliz por inaugurar a filial de Sousa e por consolidarmos a audiência em Cajazeiras, pois temos mais de 100 mil acessos por mês”. Comemorou o empreendedor cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: