header top bar

section content

Briga por posse de imóvel onde funcionava Secretaria de Cajazeiras vai parar na justiça. Entenda o caso!

A Procuradoria Geral do município de Cajazeiras emitiu uma nota a imprensa no intuito de explicar o caso do imóvel da secretaria de educação de CZ.

Por

24/02/2013 às 13h59

A Procuradoria Geral do município de Cajazeiras emitiu neste sábado (23) uma nota explicando a situação do imóvel onde funciona a Secretaria de Educação de Cajazeiras, situada na Rua Barão do Rio Branco, número 601, centro. De acordo com a nota, a Secretaria está a mais de treze anos no local através de contrato com Maria Lúcia de Albuquerque.

Entretanto, de acordo com a nota, o senhor Fábio Dantas, que litiga a propriedade do prédio na justiça com Maria Lúcia, começou um intenso processo de desestabilização para que a Secretaria deixe o prédio. Segundo a nota, o homem iniciou reforma no prédio e levou compradores para avaliar o local, tudo na tentativa de fazer com que a Secretaria de Educação se retire do edifício.

 

Por outro lado, Fábio Dantas acredita que a chave do prédio deve lhe ser entregue e que a Secretaria de Educação está dificultando o processo.

 

Em resumo, a nota da Procuradoria Geral diz que entregou as chaves do prédio à justiça no intuito de evitar novas invasões de Fábio Dantas, que chegou ao ponto de mandar a Energisa cortar a luz do local. De acordo com o esclarecimento enviado pelo município, ao Poder Judiciário caberá a missão de entregar as chaves do imóvel a quem realmente lhe for de direito. 

 

Veja a nota na íntegra:

 

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO 

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview