header top bar

section content

Comunidade recebe sistema de abastecimento d’água em Cajazeiras

A entrega oficialmente da obra será neste domingo (24).

Por

20/02/2013 às 15h43

A comunidade do distrito do Azevém, zona rural de Cajazeiras, ganhou um novo sistema de abastecimento de água. Nesta terça-feira (19), o secretário do Desenvolvimento Rural e do Meio Ambiente, Arcanjo Neto, entregou uma bomba d’água e acompanhou de perto sua instalação. Novos canos foram distribuídos na área e todo trabalho foi efetuado com sucesso, disse o secretário.  

A entrega oficialmente da obra será neste domingo (24). A prefeita Denise Albuquerque confirmou que a partir das 10hrs estará na comunidade para entregar o beneficio. Na oportunidade, a prefeita vai empossar o líder comunitário Edilson Cipriano como novo subprefeito do distrito do Azevém.  

Por sua vez, o secretário Arcanjo Neto ressaltou o compromisso da nova gestão com as comunidades rurais. “Vejo que esse novo tempo chegou e que marcaremos nossas ações com muito afinco e compromisso. De acordo com o secretário, é necessária a conscientização da população para a correta utilização da água. “ É importante que a população utilize bem a água e possa também economizar.Trabalhamos em parceria com os presidentes de associações que nos oferece a relação das pessoas que estão necessitando de água,” acrescentou

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom-CZ

Tags:
PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras