header top bar

section content

Deputado da região de CZ que lidera ranking dos mais gastadores diz que tem vontade de rir dos paraibanos

O parlamentar, que é natural da cidade de São José de piranhas, na região de Cajazeiras ironizou afirmando ser um dos deputados mais econômicos do DF.

Por

26/01/2013 às 10h20

De passagem pela cidade de Patos, no sertão paraibano, o deputado federal Wellington Roberto (PR) falou do fato dele ter sido considerado o 3º legislador que mais gastou a verba de gabinete entre os 513 parlamentares, no ano passado. O parlamentar é natural da cidade de São José de piranhas, na região de Cajazeiras.

“Eu vou até rir. Porque eu sou o deputado mais econômico”, declarou o presidente estadual do PR em entrevista  ao radialista Ary Ramalho, no programa Giro de Notícias, na Rádio Espinharas, de Patos.

 Wellington Roberto explicou que aconteceu um “acúmulo” dos seus gastos de todos os meses e isso deu um volume grande.

O deputado contou que, “diferente de vários parlamentares que apresentam recibo de aluguel de imóveis e de carro", ele não faz esse tipo de despesa.

“O que eu faço são pesquisas em relação a milha atuação parlamentar. O que o povo quer e precisa saber e dos recursos oriundos do Governo Federal. Então eu faço todo esse trabalho para que essas pesquisas possam me orientar naquilo que a população precisa conhecer”, afirmou o Wellington Roberto que emendou:

“Eu posso dizer que sou um deputado trabalhador e, desde quando fui senador, fui cotado como o parlamentar que mais trouxe ações do Governo Federal em benefício da minha querida Paraíba”, argumentou.

Wellinton Roberto disse ainda que alguns concorrentes devem está com “dor de cotovelo” por ele ser o mais votado do estado e também o que mais recursos para o Estado e municípios onde o parlamentar tem atuação política.

Veja também: Deputado da região de CZ não apresenta nenhum Projeto e lidera ranking dos que mais gastam verbas no Brasil

DIÁRIO DO SERTÃO com Roberto Targino (MaisPB)

Tags:
ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo