header top bar

section content

Com os vereadores: Rádio e Portal pedem solução para lixão e infraestrutura de CZ

Os veículos de comunicação saíram em defesa das causas populares e entregaram documento ao secretário municipal.

Por

04/01/2013 às 14h34

Apresentadores do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas ao lado dos vereadores entregam documento ao secretário de Saúde de Cajazeiras

A Rádio Alto Piranhas e o Portal Diário do Sertão elegeram nesta sexta-feira (04), as solicitações mais urgentes da população cajazeirense e fizeram a entrega de um documento ao secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo.

A entrega do documento elaborado pelos veículos de comunicação foi entregue no “Lixão” da cidade e contou com o apoio de três vereadores, Antonio Galego (PSD), Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PDT) e Ivanildo Dunga (PMN).

As reivindicações da população cajazeirense nesse primeiro momento do Governo da prefeita Denise Oliveira (PSB) contemplam limpeza urbana, retirada de animais das ruas, regularização da coleta de lixo, melhorias no lixão, entre outras.

  

Na manhã desta sexta-feira (04), os maquinários da prefeitura de Cajazeiras já estavam fazendo as primeiras ações no Lixão (Fotos: Diário do Sertão)

Secretário

Roberto afirmou que vai levar o documento a prefeita, mas adiantou que algumas medidas já serão tomadas para amenizar a situação.

O secretário informou que está sendo realizado um trabalho no lixão, no sentido de preservar a área verde.

“Vai ter uma pessoa trabalhando diuturnamente para impedir que o lixo seja jogado na estrada”. Disse Roberto

Vereadores

Dunga afirmou que foi eleito para defender o interesse do povo e a maior reivindicação era realizar melhorias no Lixão

“Queremos Cajazeiras limpa e desenvolvida. Esse é nosso objetivo”. Assegurou Dunga

Antonio Galego afirmou que acredita no trabalho da prefeita e dos novos secretários  de Cajazeiras, para resolverem os problemas da cidade. “Tenho certeza que vamos resolver esses desmandos deixados pela administração passada”. Alfinetou o vereador

Já Neguim do Modrian assegurou que a problemática do Lixão será debatida na Câmara. “Só podemos entrar em consenso se tiver uma área para que seja criado um aterro sanitário na cidade”

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: