header top bar

section content

Diplomação da prefeita de Cajazeiras é marcada por choro, agradecimentos e declaração de amor

O ex-prefeito Carlos Antonio fez revelações sobre Governo da esposa, que será iniciado a partir de janeiro.

Por

18/12/2012 às 16h37

A prefeita eleita da cidade de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), se emocionou no primeiro discurso após ser diplomada gestora de uma das cidades mais importantes da Paraíba.

A socialista ao receber a diplomação disse emocionada que agradecia a cada eleitor que em 7 de outubro depositou sua confiança no seu nome para administrar o município de Cajazeiras.

Bastante ovacionada pelo público, Denise chorou ao mencionar o nome da família que apoiou o seu projeto político vitorioso.

Denise também comentou acerca do processo que corre no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Democracia e construção de democracia não se faz com a negação do desejo da população, mas com o voto do povo, que é soberano. Ninguém foi enganado ao votar em ‘mainha’”. Alfinetou a socialista se referindo ao recurso da coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, que pede a cassação da prefeita eleita.

Agradecimentos

Ela agradeceu ao filho, o universitário Carlo Filho, que segundo Denise esteve sempre ao seu lado.

A socialista agradeceu ao esposo, o médico Carlos Antonio (DEM), casados há quase três décadas. “Quero agradecer a esse agente político que me fez prefeita desta cidade e que eu amo exatamente como você é”.

Veja discurso da prefeita eleita:

Vereadores

Na mesma solenidade a justiça diplomou os 15 vereadores eleitos e mais três suplentes. A cerimônia aconteceu no auditório do IFPB (Instituto Federal da Paraíba) de Cajazeiras.

Líder do grupo

O ex-prefeito Carlos Antonio disse que acredita que a socialista fará uma grande gestão no município de Cajazeiras e enfrentará o caos instalado na cidade.

O democrata lembrou que esta semana Denise vai anunciar o secretariado, devendo ficar no primeiro escalão para auxiliar a prefeita.

Casas

Carlos Antonio antecipou que a prefeita vai anunciar o maior plano de habitação popular, que contempla também a Zona Rural do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: