header top bar

section content

Diplomação da prefeita de Cajazeiras é marcada por choro, agradecimentos e declaração de amor

O ex-prefeito Carlos Antonio fez revelações sobre Governo da esposa, que será iniciado a partir de janeiro.

Por

18/12/2012 às 16h37

A prefeita eleita da cidade de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), se emocionou no primeiro discurso após ser diplomada gestora de uma das cidades mais importantes da Paraíba.

A socialista ao receber a diplomação disse emocionada que agradecia a cada eleitor que em 7 de outubro depositou sua confiança no seu nome para administrar o município de Cajazeiras.

Bastante ovacionada pelo público, Denise chorou ao mencionar o nome da família que apoiou o seu projeto político vitorioso.

Denise também comentou acerca do processo que corre no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Democracia e construção de democracia não se faz com a negação do desejo da população, mas com o voto do povo, que é soberano. Ninguém foi enganado ao votar em ‘mainha’”. Alfinetou a socialista se referindo ao recurso da coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, que pede a cassação da prefeita eleita.

Agradecimentos

Ela agradeceu ao filho, o universitário Carlo Filho, que segundo Denise esteve sempre ao seu lado.

A socialista agradeceu ao esposo, o médico Carlos Antonio (DEM), casados há quase três décadas. “Quero agradecer a esse agente político que me fez prefeita desta cidade e que eu amo exatamente como você é”.

Veja discurso da prefeita eleita:

Vereadores

Na mesma solenidade a justiça diplomou os 15 vereadores eleitos e mais três suplentes. A cerimônia aconteceu no auditório do IFPB (Instituto Federal da Paraíba) de Cajazeiras.

Líder do grupo

O ex-prefeito Carlos Antonio disse que acredita que a socialista fará uma grande gestão no município de Cajazeiras e enfrentará o caos instalado na cidade.

O democrata lembrou que esta semana Denise vai anunciar o secretariado, devendo ficar no primeiro escalão para auxiliar a prefeita.

Casas

Carlos Antonio antecipou que a prefeita vai anunciar o maior plano de habitação popular, que contempla também a Zona Rural do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!