header top bar

section content

Debate do Diário do Sertão entre candidatos a prefeito de Sousa e Cajazeiras é notícia na imprensa

De acordo com radialistas, donos de blogs e portais de internet o evento deve ser polêmico devido à aproximação do dia da eleição.

Por

18/09/2012 às 18h42 • atualizado em 21/07/2016 às 19h37

O debate eleitoral que será realizado pelo portal Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Cajazeiras e Sousa já é notícia na imprensa. As rádios AM e FM locais, assim como portais de notícia divulgam o evento e concordam com a realização do confronto nas duas cidades. O assunto foi bastante comentado na imprensa sertaneja nesta terça-feira (18).

De acordo com radialistas, donos de blogs e portais de internet o evento deve ser polêmico devido à aproximação do dia da eleição, porém, bastante importante para ajudar ainda mais na escolha do eleitor.

O debate será realizado em Cajazeiras, no dia 27 de setembro na Câmara Municipal com a participação dos três candidatos a prefeito, Carlos Rafael (PTB), Carlos Antonio (DEM) e Gildemar Pontes (PSOL).

Já em Sousa, o evento será realizado no dia 28 de setembro, na Casa Legislativa da “Cidade Sorriso”. O debate contará com a presença dos três prefeitáveis daquela localidade: André Gadelha (PMDB), Lindolfo Pires (DEM) e Jota Cândido (PSOL).

Segundo o diretor administrativo do Diário do Sertão, o radialista Petson Santos, os preparativos para o debate estão correndo bem e várias reuniões estão sendo realizadas com a equipe do Portal e assessoria jurídica para obtenção de sucesso nesse ousado evento. “Toda a equipe do Diário está trabalhando muito para que esse grandioso debate contribua com a escolha do eleitor”, disse.

Assista
O Portal Diário do Sertão fará a transmissão ao vivo dos dois eventos, onde os internautas poderão acompanhar o debate em tempo real. As rádios da cidade de Cajazeiras e Sousa também farão a transmissão do evento em cadeia.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview