header top bar

section content

Vituriano tacha empresários de Cajazeiras que aderiram para oposição de ¨tapioqueiros¨

O deputado Vituriano taxou ainda os empresários de vulneráveis e disse que eles não trazem consigo nenhum voto.

Por

12/06/2012 às 23h19 • atualizado em 10/02/2016 às 16h02

Deputado Estadual, Vituriano de Abreu

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) durante o programa de rádio “O povo quer saber” nesta terça-feira (12) tachou de tapioqueiros os empresários que aderiram ao projeto político do ex-prefeito e pré-candidato da oposição de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), pois, segundo ele, tapioca é quem vira de um lado para o outro. Vituriano deixou a entender que, essas adesões não são sólidas e podem acabar logo. “Tapioca é feita de farinha e qualquer vento leva”, disse o deputado.

Vituriano acrescentou também que, a maioria dos empresários citados como “adesões” pelo grupo do ex-prefeito Carlos Antonio são os mesmos que já estavam junto dele na época em que o candidato a prefeito foi o empresário Marinho, nas eleições de 2008, ocasião em que Léo Abreu levou a melhor.

Segundo Vituriano, os empresários estavam com Marinho e quando ele perdeu, vieram aproveitar um pouco da administração de Léo. “Agora que está perto das eleições, já voltaram pra lá de novo”, disse.

O deputado chamou ainda as adesões de vulneráveis e sem consistência, e afirmou que elas não carregam ninguém consigo. Sendo assim, Vituriano disse que não fica preocupado com essas adesões.

De acordo com o deputado, somente quem quer o mal de Cajazeiras é que não vê que a cidade está caminhando no rumo certo, pois a pouca idade do atual prefeito Carlos Rafael (PTB), é um sinal de que ele não vai cansar de trabalhar nem tão cedo.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017