header top bar

section content

Vituriano tacha empresários de Cajazeiras que aderiram para oposição de ¨tapioqueiros¨

O deputado Vituriano taxou ainda os empresários de vulneráveis e disse que eles não trazem consigo nenhum voto.

Por

12/06/2012 às 23h19 • atualizado em 10/02/2016 às 16h02

Deputado Estadual, Vituriano de Abreu

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) durante o programa de rádio “O povo quer saber” nesta terça-feira (12) tachou de tapioqueiros os empresários que aderiram ao projeto político do ex-prefeito e pré-candidato da oposição de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), pois, segundo ele, tapioca é quem vira de um lado para o outro. Vituriano deixou a entender que, essas adesões não são sólidas e podem acabar logo. “Tapioca é feita de farinha e qualquer vento leva”, disse o deputado.

Vituriano acrescentou também que, a maioria dos empresários citados como “adesões” pelo grupo do ex-prefeito Carlos Antonio são os mesmos que já estavam junto dele na época em que o candidato a prefeito foi o empresário Marinho, nas eleições de 2008, ocasião em que Léo Abreu levou a melhor.

Segundo Vituriano, os empresários estavam com Marinho e quando ele perdeu, vieram aproveitar um pouco da administração de Léo. “Agora que está perto das eleições, já voltaram pra lá de novo”, disse.

O deputado chamou ainda as adesões de vulneráveis e sem consistência, e afirmou que elas não carregam ninguém consigo. Sendo assim, Vituriano disse que não fica preocupado com essas adesões.

De acordo com o deputado, somente quem quer o mal de Cajazeiras é que não vê que a cidade está caminhando no rumo certo, pois a pouca idade do atual prefeito Carlos Rafael (PTB), é um sinal de que ele não vai cansar de trabalhar nem tão cedo.

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória