header top bar

section content

Padre assume secretaria de Articulação Política do Governo Carlos Rafael. Veja vídeo!

O evento contou com a presença de populares que lotaram o plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras.

Por

27/03/2012 às 20h30

O ex-vice prefeito da cidade de Cajazeiras, Padre Francivaldo de Albuquerque tomou posse nesta terça-feira (27) da Secretaria de Governo e Articulação Política da Prefeitura de Cajazeiras. Na ocasião, o prefeito Carlos Rafael (PTB) anunciou que brevemente serão realizadas outras mudanças em seu grupo administrativo.

O evento contou com a presença de populares que lotaram o plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras. Durante a solenidade, o novo secretário, Pe. Francivaldo disse que está satisfeito com a integração ao grupo do prefeito Carlos Rafael e que está disposto a completar a administração municipal.

O atual gestor, que deu posse ao padre, falou da importância de ter Francivaldo em sua equipe. “Ele tem uma vasta experiência no campo político e com certeza se encaixa nesta Secretaria de Articulação Política”, disse Rafael.

Francivaldo recebeu convite do prefeito Carlos Rafael para assumir a Secretaria de Articulação Política do município, em substituição ao advogado Júnior Araújo (PDT), que lançou pré-candidatura a prefeito da cidade.

O novo secretário afirmou que seu principal objetivo é dialogar com a equipe administrativa e atuar como um gestor que escuta as principais necessidades de sua pasta.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: